domingo, 20 de setembro de 2009

Qual é o Preço da liberdade?



Bom pessoal, antes de postar a 2° parte do processo de crucificação, tenho que contar algo que acabei de perceber de forma mais intensa...

Hoje, domingo com cara de domingo... estava eu sentado no muro da minha varanda, quando de repente alguns passarinhos pousaram na grama e começaram a comer uns grãozinhos... fiquei olhando, olhando... refleti sobre a liberdade dos pássaros...

Temos um pássaro aqui em casa, uma ave média que tem "tudo o que quer" (rsrsr) é mais bem tratado do que eu, inclusive (rsrs). Come mamão fresquinho quase todos os dias, laranja, água, vitamina (para pássaros), ração... Mas pq as aves soltas parecem ser muito mais felizes e cantam muito mais, mesmo tendo que caçar "o pão de cada dia"?

Eu Cheguei a uma conclusão: NADA PAGA O PREÇO DA LIBERDADE ! SEJAM LIVRES E FELIZES !

OBs. essa reflexão serviu pra muita coisa na minha vida... observem os pássaros...

Nenhum comentário: