quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Coragem Alan, Coragem! (leiam até o final)

Graça e paz da parte do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!
Não estava conseguindo dormir e lembrei q eu tinha um blogg (rsrs) e resolvi escrever aquilo que Deus tem me ministrado ultimamente, algo que tem incendiado meu coração de certeza e ousadia: Coragem Alan, Coragem!
Em todos os momentos de nossas vidas temos que tomar algum tipo de decisão: decisões fáceis ou dificeis e todas essas decisões vão gerar algum tipo de "consequência" que vão afetar de alguma forma a nossa vida! concordam comigo? Pois bem, Eu estou passando por um momento crucial , momento de decisões que vão afetar diretamente a minha vida! Para que você entenda melhor o q eu estou querendo dizer, eu vou esclarecer uma coisa: Deus tem me chamado para um ministério, um ministério que eu vou ter que abrir mão de muitas coisas, inclusive do conforto do "colinho da mamãe" (RSRS) e isso tem gerado um monte de pontos de interrogação na minha cabeça mas Deus tem falado "coragem Alan, Coragem! Eu estarei contigo aonde você for" e sinceramente eu não vou resistir ao chamado do meu criador, eu vou aonde Ele quiser que eu vá e cumprirei o chamado do Deus altíssimo!
Você que está lendo essa postagem e ainda não tomou a decisão de servir a Jesus, esse é o momento, coragem meu camarada, coragem! Jesus veio para te dar a vida eterna, Ele morreu na Cruz por você! não queira prova de amor maior que esta! vc esta diante da mais importante decisão do ser humano: céu ou inferno? não existe meio termo , com Jesus temos o direito a entrar no reino de Deus, sem Jesus não temos esse direito! e ae, o que vc escolhe? Céu ou Inferno?
se vc escolheu Jesus, vc é uma pessoa de coragem e acaba de ter direito a entrar no Reino de Deus, Fico feliz por vc (me add no msn ou me manda um email falando q vc aceitou Jesus: alanlider@hotmail.com eu quero orar por vc!)
e se vc ainda não escolheu Jesus, oro para que Deus te dê outras oportunidades!
um abraço para todos!




Um comentário:

Unknown disse...

Alan, meu amigO!Deus está te dandO a vitória neste momento, eu creiO.E com certeza ele já te encorajou.Vc vai prosperar a cada dia.A Graça do Senhor te basta!Um grande abraçO e obrigada por tudO.
Bjs Karen*